O ex-prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, pediu sua desfiliação do PSDB do Tocantins na quinta-feira(5). O pedido foi feito por meio de ofício encaminhado à presidente do partido do Tocantins, prefeita de Palmas Cintia Ribeiro. No ofício, Laurez agradece aos amigos e dirigentes pela convivência amistosa durante os anos que esteve filiado ao partido.

Laurez deixa o PSDB para dar andamento a sua pré-candidatura ao Governo do Estado, para a eleição de 2022, projeto que vem construindo há alguns meses.

“Deixo o PSDB para assumir um projeto para o qual tenho me preparado durante toda minha trajetória política. Ao longo da minha vida pública alimentei a esperança de um Tocantins forte, em que as pessoas tivessem oportunidade de realizar seus sonhos e construir seu futuro com dignidade”, afirmou.

Laurez ainda disse que é preciso recolocar o Estado no eixo do desenvolvimento. “Pude contribuir quando fui vereador, deputado estadual e federal e prefeito de Gurupi. Mas o desafio é maior. Temos que reconstruir o Estado. Precisamos retomar as rédeas e colocar o Tocantins no eixo novamente. Fazer da gestão pública a força motriz do desenvolvimento econômico e social. Colocar o Estado como protagonista do progresso”, reforçou.

O futuro partidário de Laurez será anunciado em breve