Os grupos Guns N’Roses e Strokes e o rapper Travis Scott , todos americanos, são as grandes atrações da escalação anunciada na tarde desta quinta-feira da edição 2020 do Lollapalooza. O festival acontece nos dias 3, 4 e 5 de abril no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e tem como outras atrações de peso as cantoras Lana Del Rey e Gwen Stefani.

Sem grandes novidades em relação ao que apresentou em outros anos (e mesmo ao que tem sido visto em termos de shows internacionais no Brasil, vide a volta do Guns N’Roses, que se apresentou por aqui em 2017 e 2016), o Lollapalooza 2020 traz como surpresas as escalações dos grupos americanos Vampire Weekend (lenda indie que retornou à cena este ano, com o álbum “Father of the bride”) e Brockhampton (sensação do hip hop), o cantor James Blake, a diva pop Charli XCX, a estrela alternativa da música country Kasey Musgraves e uma grande voz nova do r&b, Kali Uchis.

Entre as atrações brasileiras, marcam presença Pabllo Vittar, os rappers Emicida e Djonga, o cantor Silva, os DJs do Cat Dealers e o show que reúne Ludmilla, Kevin O Chris e Filipe Ret.

As entradas para o Lollapalooza Brasil 2020 podem ser adquiridas pelo site www.lollapaloozabr.com, na bilheteria oficial (sem taxa de conveniência, no Credicard Hall, em São Paulo) e no ponto de venda exclusivo no Armazém Entretenimento (Top Center Shopping, na Av. Paulista, 854). A venda está no terceiro lote do Lolla Pass (válido para os três dias de festival), que custa a partir de R$ 950.