Evelin Gusmão, mãe da filha do cantor MC Kevin, fez um desabafo nas redes sociais. A ex do funkeiro contou que tem sofrido ataques de pessoas que dizem que ela está rica por conta da morte do MC, que caiu do 5º andar de um prédio na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, no dia 16 de maio. Quem também desabafou recentemente foi a mãe do MC, que foi atacada na internet porque seu filho estava drogado no momento da morte.

“Para de falar que eu estou rica por conta do Kevin, que minha filha tem tudo. Quem mais precisa aqui sou eu. Eu estou trabalhando, fazendo um monte de coisa para poder ganhar o meu extra também. Até agora não recebi nada de ninguém, nem R$ 100. Eu nunca precisei me aproveitar da fama do Kevin. Para de atacar minha família. Isso é desrespeitoso. Eu estou trabalhando como todo mundo aqui, estou na luta também. Tenho que pagar aluguel. Eu sempre batalhei, como todo mundo”, disse aos prantos Evelin nos stories do Instagram.

Ela ainda pediu para que as pessoas parem de usar a internet para disseminar ódio contra ela e sua família e que continua trabalhando para sustentar sua casa.

“A única coisa que exigia dele era a pensão. Eu não queria que nada disso tivesse acontecido, era melhor ele estar aqui. Não tá facil para ninguém. Vou desabafar aqui porque estou explodindo”, afirmou ela, que completou dizendo que os processos após a morte do cantor seguem na justiça: “Para quem não sabe, eu ganhava R$ 2 mil de pensão e chegou a esse valor porque cada coisa aumentava um pouco”.

A famílila do cantor vem sendo atacada nas redes e também tem sofrido com a especulação de como ficaria a questão de sua herança após a morte. A mãe do MC Kevin desmentiu qualquer briga com a viúva do cantor, Deolane Bezerra, e disse que não há ninguém brigando por nada.

“Quem conhece o Kevin sabe que ele não se importava com coisas materiais. Se ele não se importava, não sou eu que vou ligar. Nunca quis nada de ninguém”, falou a empresária.

Mas se Valquíria está fora dos conflitos, Deolane Bezerra não gostou nada das insinuações de Ângelo Canuto, que se diz mentor de MC Kevin. O coach deu a entender que a aliança perdida, por exemplo, caso encontrada, deva ir direto para Soraya, filha do artista, e não para Deolane, que registrou boletim de ocorrência. A advogada rebateu dizendo que o item era dela porque pagou. Além disso, a viúva do funkeiro deu a entender que Ângelo estava se aproveitando da situação para se promo