A Secretaria da Cidadania e Justiça lamentou a morte do servidor público Thiago Martins Brito, 27 anos, em Gurupi. Ele trabalhava na Casa de Prisão Provisória de Gurupi (CPPG).

O corpo de Thiago foi encontrado durante o final de semana em frente a uma residência com uma perfuração no pescoço. Ainda não se tem pistas dos assassinos, mas o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Gurupi, Sul do Estado.

O corpo do jovem foi enterrado no final da tarde do último domingo, 22, na cidade de Formoso do Araguaia.

A Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça lamenta profundamente a morte do nosso servidor Thiago Martins Brito, servidor do Sistema Penitenciário do Tocantins. O seu falecimento, ocorrido de maneira brutal, pegou a todos de surpresa e trouxe tristeza por perdermos tão cedo, um homem competente, guerreiro e de grande valia para o Sistema Penitenciário tocantinense.

Thiago Martins, 27 anos, era Técnico em Defesa Social e havia tomado posse há poucos meses, na Casa de Prisão Provisória de Gurupi, e desde que entrou deu o seu melhor sempre. Ele será lembrado por toda equipe Seciju como homem reto, feliz e trabalhador e nós estaremos acompanhando todo o processo de investigação em busca da verdade.

Prestamos condolências aos familiares e amigos. Que o coração dos mais próximos seja confortado com a certeza de que Thiago fora um homem bom.