No próximo sábado, dia 16, às 17h, o cantor e compositor Badinho Araújo recebe amigos músicos, comediantes e apresentadores para a LiveVocal – Unidos pela música e juntos pela vida. A iniciativa pretende proporcionar um momento de lazer e de solidariedade para as famílias tocantinenses.

“Queremos que essa ação possa, por meio da música, proporcionar um momento de conforto e alegria, em casa, minimizando as causas do isolamento social e ajudando as famílias em situação de vulnerabilidade”, explicou Badinho Araújo.

O show, com transmissão ao vivo pela plataforma YOUTUBE através do canal do cantor Badinho Araújo, será realizado direto da casa do cantor e deve ter duração de quatro horas. No repertório diversificado, xote, forró, sertanejo, rock e músicas de artistas locais como Genésio Tocantins.

Doações

As doações poderão ser entregues ou agendadas com nossos promotores até um dia antes do evento pelos telefones (63) 3028-0482 ou (63) 9 8484-0482. No dia do evento será possível doar por transferência bancária com a utilização de QR CODE.

As doações serão enviadas as seguintes entidades: Casa de apoio Vera Lucia; Sementinha do Verbo; Fazenda da Esperança Feminina (Palmas); Fazenda da Esperança Porto Nacional; Fazenda da Esperança Lajeado; Abrigo dos Idosos de Porto Nacional; e famílias de trabalhadores autônomos do setor de eventos.

São parceiros: Thayná Decor, Celebrate Decorações, Rodrigues Decorações, Studio Z, AM Video Produções, Eder Rodrigues, Goreth Prado, Precisa Assessoria de Comunicação, Hérica Leobas, André Coelho, Jaciara Barros e Coronel Aires.