Siqueira Campos voltou a rebater, em um vídeo divulgado nas redes sociais no último domingo, 04, sem citar nomes de forma direta, mas as declarações eram contra Carlos Amastha, prefeito de Palmas e falou sobre o aumento do IPTU da capital. O vídeo tem mais de 100 compartilhamentos.

Quem anda preocupado com a vida dos outros é porque quer se apresentar como forte e demostra que é fraco. Não. É com trabalho”, diz o ex-governador. Siqueira segue comentando sobre os impostos. “A solução é aumentar a geração de renda, de riquezas, e a boa distribuição com o povo. Não aumentar impostos. Absolutamente”, manifesta.

“Trabalhamos sempre unidos, não com fofoca, falando mal dos outros e aumentando impostos. Não. Nós tratamos a via mais direta, de criar e gerar riquezas, empregos e o bem estar do povo. É com trabalho”, finaliza Siquera em sua manifestação.

Siqueira respondeu ao Carlos Amastha, que no final de janeiro, o pré-candidato ao palácio Araguaia, fez duras críticas ao que chama de “velha política”. Amastha ainda declarou que, “eles não pensam em projetos, em ações para melhorar a vida do povo. A união deles é contra o povo por causa do caos que está o Tocantins”, disparou Amastha, à época. O prefeito ainda afirmou que ao assumir a gestão, Palmas era um “Patinho feio”, que ele havia transformado em “Cisne”.

IPTU da Capital

Sobre a revisão da planta de valores dos imóveis da Capital, a prefeitura falou o que acarretou a diferença no Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em 2018. A planta foi analisada por uma comissão especial que definiu o reajuste de acordo com o valor do imóvel. Ainda conforme a prefeitura, nos últimos quatro anos houve um significativo aumento na oferta de serviços públicos, como a área de limpeza, o dobro de iluminação, 20 novas unidades de saúde com novos equipamentos e profissionais, três novas escolas de tempo integral, oito novas creches, asfalto recuperado e sem buracos e outras benfeitorias.

 

 

(Com informações T1 Notícias)