A Netflix divulgou uma lista de mais de 70 títulos de filmes que serão lançados no catálogo toda semana ao longo de 2021. O trailer de anúncio reuniu diversos atores para apresentarem as produções que vão estrelar na plataforma este ano, entre eles Gal Gadot, Ryan Reynolds e Dwayne “The Rock” Johnson, protagonistas de The red notice.

Também estão em destaque produções como The harder they fall (com Regina King e Jonathan Majors); Esquadrão trovão (com Octavia Spencer e Melissa McCarthy); Bruised (Halle Berry); tick tick…Boom! (Lin-Manuel Miranda); A barraca do beijo 3 (Joey King); Para todos os garotos: agora e para sempre (Lana Condor e Noah Centineo); The woman in the window (Amy Adams); Escape from spiderhead (Chris Hemsworth); Dia do sim (Jennifer Garner); Sweet girl (Jason Momoa); Army of the dead: invasão em Las Vegas (Dave Bautista).

Vale destacar também, a esperada comédia Don’t look up, estrelada por Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence. Entretanto, a lista é grande e conta com diversos outros títulos de gêneros diversos. Confira o trailer:

Algumas produções já têm data de lançamento marcada, ou já estão disponíveis na plataforma como é o caso de Pieces of a woman, lançada em 7 de janeiro. Em 15 de janeiro, estreia Zona de combate e Pai em dobro, estrelado pela apresentadora Maisa; seguido de O tigre branco (22/1); Penguin bloom (27/1); A escavação e Em busca de Ohana (29/1); Malcolm & Marie (5/2); Eu me importo (19/2); Moxie: quando as garotas vão à luta (5/3) e Dia do sim (12/3).