Aproveitando os últimos momentos do período de férias no Brasil, Neymar tirou os moldes que vão eternizá-lo na calçada da fama do Maracanã. No último sábado, o jogador encontrou no Rio uma equipe do estádio para obter a sua “pegada” antes de retornar à França. O brasileiro estava acompanhado do pai, do senador Flávio Bolsonaro e do secretário de Esportes, Leandro Alves.

“Muito feliz e orgulhoso de poder fazer da história do futebol e me juntar ao lado de tantos craques que deixaram seus pés marcados no Maracanã”, escreveu o atacante do PSG no Instagram.

Neymar registrou o momento em suas redes sociais, postando foto ao lado do filho do presidente da República, Jair Bolsonaro. Atualmente, Flávio é investigado por envolvimento em um esquema criminoso popularmente conhecido como “rachadinhas”. A publicação gerou polêmicas e após a repercussão o jogador bloqueou os comentários de sua conta oficial no Instagram.

O senador também compartilhou o registro com o craque em sua conta pessoal, e escreveu: “Parabéns ao craque Neymar por eternizar seus pés na calçada da fama do Maracanã! Você merece estar ao lado dos grandes ídolos brasileiros!”

Um evento de inauguração da calçada com a presença de Jair Bolsonaro e do governador Cláudio Castro, será organizado no Maracanã na próxima agenda de Neymar com a seleção brasileira no estádio.