Ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB) partiu novamente para cima da sucessora, Cinthia Ribeiro (PSDB). Em vídeo divulgado no Twitter, o pessebista rebateu a crítica feita pela atual gestora da Capital sobre sua renúncia em 2018 para disputar o cargo de governador. “Nunca na vida imagino ter conhecido alguém tão falso e tão traidor”, afirmou.

Me levava bolinho

Amastha relatou que a tucana costumava visitá-lo com frequência para lhe oferecer lanche e apoiar sua pretensão ao Palácio Araguaia. “Essa senhora ia pelos menos três vezes por semana no gabinete, me levada bolinho e me falava: ‘Prefeito, fica tranquilo. O Tocantins precisa de você, como governador vai me ajudar. Fica tranquilo e confie’. Olha no que deu? Digo uma coisa para vocês, me enganou, iludiu minha boa fé, mas não vai enganar os palmenses não”, diz no vídeo.

Lixo humano

O ex-prefeito desceu mais ainda o nível em resposta a um internauta que o responsabiliza pela administração de Cinthia Ribeiro, já que foi ele quem optou por deixar o Paço. “Não é assim. Gestão pública exige continuidade. Infelizmente quando um lixo humano assume, perdemos a essência”, dispara. Confira: https://twitter.com/i/status/1305170115193905154

As informações são do Portal CT.