O governador do Tocantins, Mauro Carlesse, se reuniu com o ministro da Economia, Paulo Guedes, em Brasília (DF) para tratar de parcerias e investimentos para o Tocantins. Ele esteve acompanhado do senador Eduardo Gomes.

Durante a reunião, Carlesse ressaltou o esforço do Governo do Tocantins para o aprimoramento do gasto público, o que possibilita ao Estado buscar novos recursos para viabilização de projetos.

“Mesmo diante de uma crise sanitária, estamos mantendo a redução do endividamento e das despesas e seguimos enquadrados na lei de responsabilidade fiscal, isso nos dá autonomia para buscar mais investimentos e fomentar ainda mais a economia do Estado”, afirmou.

Na ocasião, o ministro Paulo Guedes elogiou a condução econômica do Estado e disse que o Tocantins está no caminho certo, ao reduzir custos, prestar incentivos fiscais e estimular investimentos privados. “Nunca faltará apoio do ministério para o Tocantins”, assegurou.

Também participaram da reunião o secretário de Estado de Parcerias e Investimentos, Claudinei Quaresemin, e o secretário de Estado da Fazenda, Sandro Henrique Armando.

Por AF Notícias