A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins comemora o Dia do Advogado nesta quarta-feira, 11, com uma programação extensa. Reforçando o compromisso de uma atuação contundente em defesa da advocacia, a OAB realiza logo pela manhã, às 9h30, o ato de desagravo no complexo de Delegacias de Polícia Civil de Paraíso do Tocantins, em favor do advogado Rômulo Ribeiro Pinheiro.

 

Seguindo a programação, às 14h, na sede da Seccional em Palmas, será inaugurado o Espaço OAB 4.0, um ambiente que oferecerá ao advogado e a advogada todo o suporte tecnológico para se adequarem às necessidades atuais do mercado. No Espaço OAB 4.0 estarão disponíveis para a advocacia equipamentos modernos e de alta tecnologia para a realização de audiências virtuais, com ambientes exclusivos para a realização de sustentação oral e atendimento ao cliente.

 

Já às 17h30, um novo ato de desagravo será realizado, desta vez em frente ao 6º Batalhão da Polícia Militar em Palmas, em favor do advogado Wesley Serpa Barbosa da Silva. 

 

“O que mais podemos comemorar neste Dia do Advogado é o compromisso de luta pela classe. Reforçamos o compromisso da nossa gestão de atuarmos incansavelmente pela defesa da advocacia e contra a violação das prerrogativas. Também ampliamos cada vez mais a estrutura de atendimento aos advogados e as advogadas, dando mais comodidade e colocando a advocacia do Tocantins na vanguarda do desenvolvimento. Com a união de todos, conseguimos conquistas importantes que fortaleceram a classe e fizeram da OAB Tocantins uma instituição respeitada e comprometida com a advocacia”, afirmou o presidente da OAB Tocantins, Gedeon Pitaluga.