Mais uma conquista importante para a advocacia tocantinense foi formalizada com o recebimento da escritura com termo de doação para a construção da sede da Subseção da OAB em Porto Nacional.

O prefeito de Porto Nacional, Ronivon Maciel, e a presidente da Câmara Municipal, Rosangela Mecenas, fizeram questão de estar presente na cerimônia.

“Estou feliz de poder anunciar a construção da sede da Subseção da OAB Tocantins. As obras tem previsão para começar em março desse ano.  É uma honra como presidente da OAB Tocantins participar desse momento marcante na história da instituição.  É um orgulho ver como nossa gestão tem cumprido seu papel de estar presente na vida da advocacia, com obras e benefícios concretos em todo o Estado”, ressaltou o presidente da OAB, Gedeon Pitaluga

Para o presidente da Subseção de Porto Nacional, Ariel Godinho, esse é um momento marcante na história da OAB na cidade.

“Esse é um momento histórico e muito importante para toda a advocacia tocantinense e portuense. A construção da sede é um passo fundamental para consolidar a Ordem dos Advogados do Brasil em Porto Nacional. É um sonho que está sendo realizado”, destacou Godinho.

A conselheira federal, Kellen Pedreira, representou a OAB Tocantins durante a cerimônia.

“A advocacia de Porto Nacional merece essa valorização e reconhecimento. Esse é um momento histórico e marcante para os advogados portuenses e muito especial pra mim como advogada e filha dessa cidade”, ressaltou Kellen Pedreira.

A conquista dessa doação é uma demonstração de como a OAB e suas subseções têm credibilidade junto à sociedade tocantinense.

“Esse é um reconhecimento não só da gestão pública, mas também de toda a população de Porto Nacional pelo excelente trabalho e pelo esforço da Subseção e da OAB Tocantins”, disse o prefeito de Porto Nacional Ronivon Maciel. (Da assessoria de imprensa)