Mais 1.432 doses de vacinas contra a Covid-19 foram aplicadas na terça-feira, 20, em três pontos de vacinação, em Palmas. Foram vacinados com primeira ou segunda dose do imunizante 194 idosos com mais de 66 anos na Feira Coberta do Aureny I e 957 na Praia da Graciosa, além de 281 trabalhadores da saúde no Centro Universitário Luterano de Palmas (Ceulp/Ulbra).

 

 

 

A Secretaria Municipal da Saúde (Semus) informa que a vacinação segue neste feriado de Tiradentes, celebrado nesta quarta-feira, 21. Poderão se vacinar idosos com mais de 65 anos em dois drives-thrus: na Feira Coberta do Jardim Aureny III, das 8 às 16 horas, e na Praia da Graciosa, das 8 às 17 horas, além de mais quatro pontos fixos. Saiba mais.

 

 

 

Para receber a vacina, o idoso deve comparecer aos locais portando documentos pessoais com foto (RG/CNH), CPF e cartão de vacina. A segunda dose da vacina contra a Covid-19 está garantida para todos aqueles que tomaram a primeira.

 

 

 

Doses aplicadas

 

Conforme o Boletim Epidemiológico desta terça-feira, 20, que totaliza a vacinação do dia anterior, 36.315 doses das vacinas contra a Covid-19 foram aplicadas em Palmas, sendo 24.014 da primeira dose e 12.298 da segunda. Foram vacinados profissionais da saúde, forças de segurança e salvamento, idosos com mais de 66 anos, idosos institucionalizados e cuidadores desses idosos.