Pela primeira vez, a maior feira agrotecnológica da região Norte do Brasil, terá shows em sua programação. A novidade foi anunciada  pelos secretários de Estado da Comunicação, Élcio Mendes; e da Agricultura, Pecuária e Aquicultura, Jaime Café, durante encontro com a imprensa nos estúdios de onde será transmitida a Feira Agrotecnológica do Tocantins Agrotins 2021 100% Digital.

As lives ocorrerão na quarta-feira e na sexta-feira, 16 e 18, e também serão transmitidas pela plataforma da feira (www.agrotins.to.gov.br).  As apresentações musiciais serão sempre a partir das 17 horas, com artistas regionais, seguidas de uma atração de renome nacional.

Na quarta-feira (16), os artistas regionais Reinaldo Sodré; Marlon e Muriel; e Marcelo Martins abrem a programação que será finalizada com o show da dupla goiana, Guilherme e Santiago.

Já na sexta-feira (18), Marcos Diovany e a dupla Alex e Matielo são as atrações regionais e o cantor mineiro, Léo Magalhães, finaliza a live com seus maiores sucessos.

“Pelo segundo ano consecutivo, estamos realizando a Agrotins nesse formato 100% Digital, e esse formato de live criado pelos artistas para levar alegria às pessoas nesses tempos de pandemia casa muito bem com a Feira, que também tem essa pegada sertaneja, tudo a ver com o homem do campo”, destaca o secretário da Comunicação, Élcio Mendes.

Por  AF Notícias