A Polícia Civil encontrou nomes de crianças escritos no chão da casa de um homem de 50 anos suspeito de estupros em Guaraí, a 190 quilômetros de Palmas. A lista foi descoberta após os policiais irem até a casa dele com um mandado de prisão na terça-feira (27). Pelo menos três das crianças que estão na lista teriam sido abusadas pelo homem.

O delegado do caso, Andreson Alves de Sousa, informou que a investigação começou após uma das vítimas ter denunciado que era estuprada há pelo menos um ano. A suspeita da polícia é de que o suspeito escrevia os nomes no chão do próprio quarto para se masturbar sobre as inscrições.

O inquérito ainda está em aberto e agora será ampliado para determinar se as outras crianças que aparecem na lista também foram vítimas do homem preso. O total de nomes ainda não foi divulgado pela polícia.

Após ser preso, o suspeito foi levado para a Casa de Prisão Provisória de Guaraí. A Secretaria de Segurança Pública do Tocantins afirma que durante o depoimento na delegacia o suspeito confessou os abusos.

Por  G1 Tocantins.