A Polícia Militar do Tocantins, através do 1º BPM, está arrecadando brinquedos para a Campanha Faça uma Criança Feliz. As doações podem ser feitas até o próximo dia 10, em todas as bases militares do 1º BPM (906 sul, 307 Norte ou Luzimangues), assim como na sede da unidade na quadra 303 sul, em horário comercial.

Os brinquedos podem ser novos ou usados, desde que estejam em boas condições de uso. As arrecadações serão devidamente embrulhadas e distribuídas, por militares do primeiro batalhão, nas comunidades carentes do plano diretor da capital, no Dia das Crianças, 12 de outubro.

Para o comandante do 1º Batalhão, tenente-coronel João Leyde de Souza, a ação é de suma importância e traz a satisfação do dever cumprido, mostrando para a sociedade que pode contar com a Polícia Militar, “além de aproximar a sociedade da Polícia Militar, os brinquedos irão ajudar a distrair as crianças, proveniente de famílias em situação de vulnerabilidade social e que estão passando por um momento de isolamento social, em razão da pandemia do novo Coronavírus”.

“Todo o Batalhão está mobilizado nessa missão. E esperamos receber o apoio da Comunidade local nas doações”, completa o tenente-coronel.

Outras informações, através do contato: (63) 3218-2746 ou nas redes sociais do 1°BPM (Instagram).