A Polícia Militar registou dois assassinatos na madrugada deste domingo (23), na região sul de Palmas. O primeiro caso aconteceu na quadra 1.004 Sul e o outro na 1.206 Sul.

1.004 Sul

O primeiro crime aconteceu por volta da 00h18, na avenida NS-04. Um jovem de 18 anos caminhava juntamente com a namorada quando um veículo se aproximou do casal. Os ocupantes atiraram contra o homem e fugiram em seguida.

Conforme a PM, o Samu foi acionado e constatou a morte no local. A perícia também esteve presente e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal. O jovem era conhecido por populares como traficante na região. A namorada dele não foi atingida.

1.206 Sul

O segundo caso aconteceu por volta das 3h04. Os policiais militares foram informados pelo Sisitema Integrado de Operações (SIOP) sobre disparos de arma de fogo próximo a um estabelecimento comercial.

Segundo a PM, ao chegarem ao local, a equipe se deparou com a vítima, homem, já caída ao solo. O Samu também esteve presente e constatou a morte no local. O corpo foi levado para o IML. Conforme a polícia, não houve testemunhas que presenciaram a ocorrência para dar mais informações.

(Com informações G1 Tocantins)