Empresários de micro e pequenas empresas de Paraíso e Vale do Araguaia participaram de palestras sobre atendimento e orientação para o crédito, por meio da campanha “Pra frente com o Sebrae”. A ação, gratuita, foi realizada de forma virtual e teve como objetivo auxiliar os empreendedores a reinventarem seus negócios, com conteúdos rápidos e práticos, além de oferecer consultorias e cursos EAD em diversos segmentos.

A gerente do Sebrae em Paraíso, Sirlene Martins, destaca que a campanha “é uma oportunidade dos empresários aprenderem mais, se atualizarem e, assim, mostrarem a força do empreendedor brasileiro”, pontuou.

Na quarta-feira, 30, público conferiu palestra com Bianca Zortéa, sobre atendimento, com abordagem na qualidade, técnicas de vendas presencias, on-line e foco no cliente. Na sexta, 2, empreendedores receberam orientações para o crédito consciente, em que o analista do Sebrae, Francisco Ramos, destacou a importância de analisar e avaliar a necessidade do capital de giro, empréstimos, negociações e de como os bancos podem ajudar os pequenos negócios.

Interessados em participar da campanha Pra Frente com o Sebrae podem acessar o link http://prafrentecomosebrae.com.br/  e ficar por dentro de todas as ações e oportunidades disponíveis para alavancarem a economia das micro e pequenas empresas do Tocantins.  (Assessoria de Imprensa do Sebrae Tocantins)