A prefeita de Caseara, Ildislene Santana, recebeu a visita do empresário japonês Kenji Kawano, diretor superintendente da Kenbridge Consultant. No encontro institucional, a gestora apresentou alguns projetos sociais e as potencialidades econômicas do município, localizado na região oeste do Tocantins.

Segundo Ildislene, foram apresentadas creche municipal, o centro do idoso e o parque estadual do cantão. “O Município está de portas abertas para receber investidores e estabelecer parcerias que promovam desenvolvimento econômico e social para a comunidade”, afirmou a prefeita.

Sobre o empresário

Kenji Kawano é diretor superintendente da Kenbridge Consultant, que foi fundada em Brasília/DF, em agosto de 1994, como consultora em negócios bilaterais entre o Brasil e o Japão, e em 2012 implantou uma filial em Palmas. Desde então, vem atuando na área de investigação, análise, aconselhamento, procuração, licitação e representação para empreendimentos internacionais, tanto no setor público quanto privado.

A Kenbridge conta com funcionários especialistas em relacionamento Brasil-Japão, incluindo japoneses e cientistas políticos, economistas, administradores, experientes em planos estratégicos, estudos de viabilidade, elaboração e financiamento de projetos, e todo tipo de apoio em relação ao impulsionamento de projetos.

Por:  Pref. Mun. de Caseara — Ascom