A Prefeitura de Palmas contratou a empresa M Construções e Serviços Ltda, especializada em limpeza urbana, por R$ 17.556.279,60 de forma emergencial e com dispensa de licitação. A contratação possui vigência de 180 dias.

A Portaria nº 123/2020: https://www.t1noticias.com.br/midia/172 , da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), publicada no Diário Oficial do Município na quarta-feira, 18, oficializou o contrato.

 Conforme a portaria, a dispensa de licitação ocorre em razão da urgência da contratação, além de “fatores alheios” à vontade da Prefeitura de Palmas.

 No documento, o secretário Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Antonio Trabulsi Sobrinho, ressaltou que o atual contrato de limpeza urbana da capital encerrou  a sua vigência na quinta-feira, 19.

 Antonio Trabulsi afirmou também que a secretaria lançou uma licitação na modalidade concorrência pública para contratação de uma empresa especializada, mas o certame foi suspenso por decisão judicial.