A Polícia Militar prendeu dois homens (26 e 31 anos) e uma adolescente de 17 anos, acusados de receptação e tráfico de drogas em Gurupi. Com os autores, os policiais localizaram cinco aparelhos celulares, duas correntes em ouro, uma aliança em ouro, um par de tênis, um relógio dourado, duas bicicletas, seis porções de substância entorpecente análoga à maconha, um rolo de papel filme, R$ 38,00 reais em dinheiro, quatro armas brancas (facas), utensílios domésticos e documentos pessoais subtraídos da vítima.

O roubo aconteceu neste último sábado (18), quando os dois homens pularam o muro de uma residência situada na região Central e sob ameaça com armas brancas (facas), subtraíram aparelhos celulares, diversas joias, calçados, alianças e outros objetos da família.

Entretanto, após a ação delituosa, os policiais conseguiram identificar os suspeitos e na segunda-feira (20), a equipe da Força Tática do 4º Batalhão, localizaram durante patrulhamento na Rua “C”, Qd. 03, na Vila Independência, um dos autores do roubo. O homem estava na frente da residência de sua namorada (a adolescente apreendida) e usava o tênis, a aliança e as duas correntes em ouro, pertencentes às vítimas. O homem e a adolescente também portavam drogas.

Após a averiguação dos objetos encontrados com o casal, os policiais constataram que na aliança que o homem usava, havia a inscrição do nome da vítima. Ao ser questionado, o homem confessou a autoria do roubo e indicou o seu comparsa.

Durante  buscas subsequentes, os militares localizaram o outro homem, em cuja residência havia outras porções de drogas, papel filme, além de três aparelhos celulares e outros objetos roubados no último sábado.

Os autores receberam voz de prisão em flagrante e juntamente com todo o material apreendido, foram apresentados na delegacia Central de Flagrantes para os devidos procedimentos.