A primeira-dama Michelle Bolsonaro informou, por meio de uma rede social, que está recuperada após contrair o novo coronavírus.

Ela publicou a imagem do resultado de um novo teste que fez para identificar a presença do vírus no organismo, com a indicação “não detectado”.

“Exame negativo. Obrigado pelas orações e por todas as manifestações de carinho”, escreveu a primeira-dama.

Michelle foi infectada pelo coronavírus dias depois de o presidente Jair Bolsonaro ter anunciado que estava recuperado da doença. Ela mora com Bolsonaro e as filhas Letícia e Laura na residência oficial do Palácio da Alvorada.

O presidente informou em 7 de julho que o exame ao qual se submeteu tinha dado positivo. Ele trabalhou por quase três semanas na residência oficial do Palácio da Alvorada e retomou as atividades no Palácio do Planalto no dia último dia 27.

Morte da avó

Na última quarta-feira (12), a primeira-dama Michelle Bolsonaro perdeu a avó, Maria Aparecida Firmo Ferreira, de 80 anos, vítima da Covid-19.

Maria Aparecida estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o dia 3 de julho. Na madrugada de quarta, ela morreu no Hospital Regional de Ceilândia, periferia do Distrito Federal.

Michelle lamentou a morte da avó por meio de de uma nota enviada pela Secretaria de Comunicação da Presidência da República (Secom).

“A primeira-dama Michelle Bolsonaro recebeu com pesar a notícia sobre o falecimento da avó. Ela sente e afirma que é um momento de tristeza e dor para toda a família”, disse o comunicado.