O governador do Paraná, Ratinho Junior (PSD), se vacinou contra a covid-19. Ratinho Junior recebeu o imunizante da Janssen, de dose única, em Apucarana, no norte do Paraná.

O município está vacinando pessoas com 40 anos ou mais, idade do governador. A vacinação aconteceu no Ginásio de Esportes Lagoão, na Vila São Carlos. Ratinho esperou cerca de 20 minutos na fila.

 “Quero registrar minha alegria de ser vacinado, chegou minha idade. Feliz de poder estar, de alguma maneira, pedindo à população que se vacine. Chegou sua idade, vai fazer a vacinação. E também não pode esquecer da 2ª dose“, disse.

Ratinho Junior contou que estava ansioso para se vacinar e lamentou a morte dos paranaenses vítimas da covid.

“É um momento que a gente espera bastante. E, claro, é um momento que a gente faz uma reflexão porque essa pandemia fez com que a gente perdesse muitos amigos e parentes. Lamentavelmente muito parananenses se foram“.

O governador aproveitou a ocasião para convocar a população do estado para se vacinar contra a covid-19 e lembrou que o cronograma de vacinação do Paraná pretende imunizar as pessoas acima de 18 anos até setembro.

“Vacina boa é aquela que está no braço. Esse negócio de não se vacinar é uma ignorância. É uma bobagem. Todo mundo tem que se vacinar“, afirmou.

O secretário de Saúde do Paraná e ex-prefeito de Apucarana, Beto Preto, acompanhou o governador na vacinação.

O apresentador de TV Ratinho, pai do governador, foi vacinado em abril deste ano