O prefeito Ronaldo Dimas (PR), pré-candidato ao Governo do Tocantins, publicou uma mensagem nas redes sociais. Dimas destacou que vem recebendo muitas manifestações de apoio e, no caso de Araguaína, de preocupação com o futuro da cidade.

Dimas ressaltou que está trabalhando a sua pré-candidatura em busca de fortalecer alianças e negou que exista definição sobre sua permanência na prefeitura. “Como esperado os demais pré-candidatos propagam o que lhes interessa, que seria a minha permanência na Prefeitura”, disse na nota

O pré-candidato disse que suas pesquisas internas têm mostrado seu crescimento . A realidade é que todas as pesquisas internas demonstram grande crescimento de nosso nome. Nossa caminhada pelo Estado mostrou que temos toda possibilidade de eleição.

 

Veja a nota na íntegra:

“Ao longo deste período de pré-candidatura tenho recebido diversas manifestações de apoio e, especificamente em Araguaína, também de preocupação com o futuro da Cidade. Fico feliz pelas duas situações, já que as mesmas demonstram credibilidade.

Como esperado os demais pré-candidatos propagam o que lhes interessa, que seria a minha permanência na Prefeitura.

A realidade é que todas as pesquisas internas demonstram grande crescimento de nosso nome. Nossa caminhada pelo Estado mostrou que temos toda possibilidade de eleição.

Neste momento nossas ações estão voltadas para as conversas partidárias. Uma aliança partidária forte é fundamental para nossa decisão que acontecerá no momento oportuno.”

Ronaldo Dimas