A partir desta segunda-feira, 3 demaio, o Sebrae Tocantins retoma o atendimento presencial nas 8 agências em todo o estado do Tocantins. O retorno seguirá as regras e protocolos de saúde e segurança estabelecidas no protocolo da Organização Mundial da Saúde (OMS) e decretos municipais.

De acordo com o superintendente do Sebrae Tocantins, Moisés Gomes, o agendamento dos atendimentos serão priorizados. “Continuaremos com todos os cuidados necessários para manter a saúde de nossos clientes e colaboradores. Nosso time de especialistas atenderá mediante agendamento para que seja respeitada a capacidade máxima de pessoas em cada agência”, explicou o superintendente.

A partir de segunda-feira, também estão autorizadas as consultorias e instrutorias de forma presencial, obedecendo as orientações de agendamento e confirmação, bem como a utilização de termo de responsabilidade do consultor/instrutor e do cliente.

Para as demais demandas o Sebrae recomenda, preferencialmente, o suporte on-line. Entre essas demandas estão a emissão de boletos, parcelamentos e declaração anual dos MEI; além do esclarecimento de dúvidas, e informações sobre cursos e outras ações do Sebrae Tocantins.

O agendamento deve ser feito pelo 0800 570 0800 ou WhatsApp (63) 9- 99712198