Com o objetivo de reposicionar o pequeno produtor no mercado, o Sindicato Rural de Paraíso do Tocantins (SRP) promove de 18 a 22 de agosto, a Feira de Touros, Equinos e Muares de 2021. O evento será realizado no Parque de Exposições Agropecuárias Newton Moraes, setor aeroporto, das 8h às 18h, onde serão apresentadas estrelas das raças nelore, tabapuã, senepol e girolando. O Sebrae estará presente, com atendimento, orientações e oferecendo soluções para o segmento do agronegócio.

A gerente do Sebrae em Paraíso, Sirlene Martins, destaca que o Sebrae estará presente no evento apresentando soluções e inovações tecnológicas, visando melhores resultados nas atividades dos produtores. “Esta exposição objetiva oferecer aos produtores da região central do estado, oportunidade de adquirirem animais geneticamente mais produtivos e por preços acessíveis. O Sebrae estará lá, a postos para sanar as dúvidas dos produtores e ofertar nossas melhores ações no ramo”, reforçou.

O presidente do Sindicato Rural de Paraíso do Tocantins (SRP), Rogério Moraes, ressaltou que a feira busca impulsionar a economia do município e enfatizou a importância das parcerias. “O Sebrae sempre nos apoiou e ofereceu suporte para atender aos produtores rurais. Estamos visando o crescimento da pecuária de corte na região e a feira é voltada para o melhoramento genético e de qualidade do rebanho. Estamos confiantes que será um sucesso”, pontuou.

O gestor do Agro Sebrae, região Vale do Araguaia, Fábio Cruz, informou que durante a feira “será realizado atendimento para produtores investirem na propriedade, buscando maior qualidade e lucratividade, por meio de consultorias subsidiadas em 70% pelo Sebrae”.