Mais de 700 veículos abandonados, removidos e recolhidos serão leiloados pela Secretária Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu) de Palmas no mês de dezembro.

O edital com a relação dos 729 bens foi divulgado no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (24) e prevê a realização do leilão das sucatas exclusivamente de forma online e em tempo real no dia 16. Já os veículos aptos para circulação poderão ser arrematados de forma online e presencial no dia 17.

As pessoas físicas ou jurídicas interessadas em participar poderão ofertar lance pela internet, através do endereço www.leiloeiroeduardo.com.br, e presencialmente.

Na modalidade presencial, o leilão ocorrerá na área verde – 308 Sul, Avenida Ns 10 – Centro de Convenções Parque do Povo Arnaud Rodrigues, sem número – Plano Diretor Sul.

Os veículos estarão expostos à visitação entre 06 e 15 de dezembro, das 8h às 17h, (incluindo o final de semana) no pátio da Sesmu, localizado na quadra 502 Sul, Avenida NS-02, anexo I, ao lado da garagem municipal.

O portal do leiloeiro oficial também deve divulgar imagens e fotos dos lotes ofertados.