O Serviço Social da Indústria (SESI) está com valores promocionais nas modalidades esportivas para o segundo semestre em sua unidade de Gurupi: os alunos da casa ganham 20% de desconto na renovação da matrícula e ao indicarem um amigo (comunidade geral) que se matricule é concedido 15% de desconto em qualquer modalidade, exceto a natação. O SESI de Gurupi oferece as seguintes modalidades esportivas: Treinamento Funcional Adulto, Funcional Kids a partir de 08 anos, Natação Adulto, Natação Infantil a partir de 03 anos, Ritmos, Zumba Fitness, GAP- Glúteo, Abdômen e Perna. Podem se matricular nas modalidades adultas pessoas a partir de 15 anos.

Além das modalidades esportivas, o SESI oferece hoje Avaliação de Bioimpedância com análise da composição corporal, resultados do índice de massa corporal (IMC), o percentual de gordura, de massa muscular e de gordura visceral. Fornece ainda a taxa metabólica basal (quantidade de calorias que o organismo utiliza em repouso). A unidade do SESI Gurupi segue orientações da Organização Mundial de Saúde para prevenção do corona vírus e conta com um local aberto, amplo e ventilado.

Aluna de Zumba desde novembro do ano passado, Janaína Souza, conta como a prática influenciou no seu estilo de vida após aceitar o convite de uma familiar que já praticava a modalidade. “Eu nunca me interessava, apesar de gostar muito de música e dança, eu era muito sedentária. Um dia eu caí na real, senti que eu tinha que mudar os meus hábitos, comecei a fazer caminhada e fui me adaptando a rotina de exercícios. Paguei a aula avulsa de zumba e no momento que eu terminei foi o sentimento de quando você se apaixona por algo de cara, tanto é que eu não tenho uma falta sequer na Zumba. É uma das coisas saudáveis e que eu mais gosto de fazer, a pouco tempo eu comecei a fazer o funcional também e estou amando, recomendo para todo mundo”, avalia a aluna.

Os interessados em aderir à promoção ou se matricular em outra modalidade devem comparecer na unidade do SESI em Gurupi que fica localizada na Vila Alagoana, Rua Joaquim Batista de Oliveira, n° 161. O atendimento e todas as informações estão disponíveis via WhatsApp (63) 9 9977-2310 e telefones: (63) 3311-1300/1150.

Por Rodrigo Borges