Os candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) têm até quinta-feira, 25, para comparecerem na Escola Municipal Henrique Talone, localizada na quadra Arse 24 em horário comercial, das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas. Os classificados devem levar os documentos para a sessão de comprovação de títulos registrados no ato da inscrição da seleção.
Para a comprovação de títulos, o candidato, ou seu procurador habilitado por instrumento particular de procuração com firma reconhecida, deverá comparecer ao local, na data e horário estabelecidos, portando os seguintes documentos: Carteira de Identidade (RG) original ou outro documento oficial de identificação com foto; originais e cópias legíveis e em bom estado de conservação, de títulos de escolaridade, tempo de serviço e aperfeiçoamento profissional, conforme disposto nos anexos do Edital.
O PSS foi realizado pela Prefeitura de Palmas e é destinado à contratação de profissionais temporários para Educação Municipal. Os candidatos contratados irão exercer as funções de Professor Regente, Monitor de Jornada Ampliada Nível II e Monitor de Desenvolvimento Infantil, em instituições da rede municipal de ensino de Palmas e instituições conveniadas (parceiras).
 A Semed ressalta que os candidatos que não comparecerem no período estabelecido perderão a classificação, passando assim as vagas remanescentes ao quadro de reserva. Para quem quer conferir a colocação, basta clicar aqui.