A dupla tocantinense Henrique e Juliano vai realizar um show, nesta sexta-feira (12/11), em Paraíso do Tocantins, no Parque de Exposições da cidade, a partir das 22h.

A dupla também tem um show marcado em Araguaína, que será realizado no dia 14 de novembro, às vésperas do feriado nacional da Proclamação da República. A data do show em Araguaína chegou a ser alterada devido ao acidente aéreo que matou a cantora e compositora Marília Mendonça.

 Em Paraíso, estará no repertório dos cantores a música Aranhão, um dos sucessos da dupla. Veja o refrão “aí que mora o perigo, aí que eu caio lindo, aí que eu sei das consequências, mesmo assim vou indo é que vale à pena, vale a cama, vale o risco.”

A dupla

Henrique e Juliano segue quebrando recordes na carreira com o álbum – DVD “Manifesto Musical” que foi gravado na fazenda, em Porto Nacional, no Tocantins. Os artistas estão presentes no Top 50 do Spotify Brasil desde o lançamento do álbum com as faixas “ Arranhão” e “ A maior saudade” que contam com mais de 90 milhões de plays na plataforma.

No evento, Henrique e Juliano também irão cantar canções em homenagem à Marília Mendonça. A dupla tinha uma amizade pessoal com ela. Eles também gravaram sucessos como “Flor e o beija-flor” que contou com a participação cantora.