A Polícia Militar prendeu o último suspeito de integrar a quadrilha que sequestrou a família do gerente do banco Sicoob em Porto Nacional.

O sequestro ocorreu no fim de junho deste ano. Já a prisão foi realizada por volta das 23h da quarta-feira, 11 de agosto, no município de Oliveira de Fátima.

A polícia disse que estava monitorando um grupo composto por duas mulheres e dois rapazes de 18 e 21 anos que estava com duas motocicletas oriundas de furto na cidade de Porto Nacional.

Por volta das 23h desta quarta-feira, a PM tomou conhecimento de um roubo em uma propriedade rural no município com a participação de dois suspeitos e iniciou as diligências em busca dos criminosos.

Durante a ocorrência, foram encontradas as duas motocicletas furtadas, um simulacro de arma de fogo, um botijão de gás, notebook e vários pertences oriundos do roubo na propriedade rural e de outros crimes.

Os quatro suspeitos também foram localizados e encaminhados para a Central de Flagrantes de Porto Nacional, onde foi descoberto que um deles era o último integrante que havia participado do sequestro da família do gerente do banco.