A Polícia Civil do Tocantins localizou nas imediações do distrito de Luzimangues, uma camionete branca da marca Mitsubishi, que havia sido furtado na Capital na última sexta-feira, 13, próximo a um shopping da cidade. As buscas pelo veículo contaram com o apoio do efetivo policial da 2ª Central de Flagrantes da Capital e do destacamento da Polícia Militar do distrito de Luzimangues, localizado a cerca de 20 quilômetros da Capital.

De acordo com o delegado Anderson Casé, a aeronave localizou o automóvel nas imediações do pátio multimodal da Ferrovia Norte- Sul. “Após as diligências aéreas, identificamos o veículo em uma área de mata, embaixo de árvores. As investigações agora seguem para identificar os autores do furto”, afirmou.

O delegado orienta ainda a população para tomar medidas de prevenção para evitar furtos e roubos de veículos. “Uma das principais recomendações é para não deixar o automóvel ou motocicleta em locais ermos e de pouca iluminação, como também com objetos de valor de fácil visualização no interior do automóvel”, ressaltou.