O vereador Milton Neris (PDT) apresentou um projeto de lei propondo a redução de 50% nos salários dos vereadores, secretários, vice-prefeito e da prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro.

O objetivo do projeto é remanejar os recursos provenientes dos 50% dos salários dos parlamentares para auxiliar a parte da população que mais precisa neste período de crise econômica.

De acordo com o pré-candidato a prefeito de Palmas, é notório que a população tem enfrentado momentos difíceis, e é por este motivo que o projeto de lei foi apresentado. “Queremos que com esta redução, a população possa ter mais dinheiro para comprar comida e outros itens necessários, já que os comércios estão fechados e os cidadãos estão desempregados”, disse Milton Neris.

Milton Neris pediu ainda o apoio de todos os vereadores para que juntos, possam mostrar exemplo e aprovar urgentemente o projeto, destinando os recursos do subsídio para a alimentação da população de Palmas enquanto durar a situação de calamidade pública causada pelo novo coronavírus.