As vítimas do acidente entre carro e caminhão que aconteceu nesta quarta-feira (11) próximo de Colméia, na região centro-norte do estado, foram identificadas. Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem que ficou ferido é Rodrigo Sales de Oliveira, de 32 anos. Já o condutor que não resistiu é Walter Manson. Ele era motorista do caminhão, morava em Goiânia (GO) e faria 63 anos no próximo dia 27 de agosto.

O grave acidente foi registrado na TO-336, entre Colméia e Guaraí. O caminhão envolvido no acidente transportava frutas e verduras.

Os Bombeiros informaram que ao chegar no local encontraram o caminhão tombado e com a carroceria sobre o carro pequeno. Imagens feitas no local mostram os dois veículos totalmente destruídos encostados a uma ribanceira.

As vítimas ficaram presas às ferragens dos veículos. Além de usar um guincho para afastar os dois automóveis, os militares também precisaram usar ferramentas de desencarceramento.

Rodrigo Sales de Oliveira, que conduzia o carro, foi retirado do local com vida. Ele foi levado, em uma ambulância, para o hospital de Guaraí.

Já o motorista do caminhão, Walter Manson, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

A perícia foi realizada no local e a causa da colisão deve ser investigada.