O governador interino Wanderlei Barbosa (sem partido) recebeu na tarde de quarta-feira, 10, uma comitiva de vereadores de Miracema do Tocantins. A pauta da reunião foi a instalação de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Regional, instalação de unidade do Corpo de Bombeiros e a cerimônia de transferência da Capital para o município no dia 7 de dezembro, cancelada no ano passado devido à pandemia da Covid-19.

Transferência confirmada

Os vereadores afirmaram à Coluna do CT, através de sua assessoria, que o governador garantiu que a transferência da Capital para Miracema será realizada este ano, conforme determina a Constituição estadual, e que, na cerimônia, vai anunciar obras para a cidade. A pedido da transferência da capital também foi reforçado pelo líder do governo na Assembleia, deputado estadual Ivory de Lira (PCdoB), que é miracemense.

Esperamos que os investimentos sejam feitos

A  vereadora Tânia Precata (PSD) falou sobre a reunião. “Estamos sempre acessíveis e a Câmara sempre de portas abertas. Agradecemos ao governador Wanderlei Barbosa. Estamos empenhados e unidos pelo bem de nossa população. Mas, acima de tudo, esperamos que os investimentos sejam feitos para que a população tenha acesso a serviços públicos de excelência, e no tempo mais rápido possível”, afirmou.

Presenças

Estavam presentes na audiência os vereadores Lucas de Lucca (PT), Cabo Agenor (SD), Adão Pedreiro (MDB), Sírio Ferreira (SD), Thaller Rogério (Republicanos), Cirilo Douglas (PP), Tânia Precata (PSD), o suplente Heleomar do Chato (Republicanos), além do assessor Jhonatas Miranda.