No próximo sábado (5) é aniversário do Tocantins e vão rolar muitas atrações gratuitas na praça dos Girassóis, onde está sendo montada uma estrutura. As irmãs Maiara & Maraísa que já moraram em Araguaína, norte do estado, sobem ao palco para festejar. Mas antes disso, na sexta-feira (4), o público poderá cantar com Zé Neto & Cristiano que a “Farra perdeu para o Amor”, ou que está “Largado às Traças” nesse “Estado decadente”.

A dupla é atração da Balada Vip, que recebe grandes nomes do cenário da música nacional, no estádio Nilton Santos, a partir das 22h. A dupla Zé Neto & Cristiano sobe ao palco da Balada Vip pela segunda vez. Os sertanejos se apresentaram na edição de 2018 e foram uma das atrações mais pedidas para este ano nas redes sociais.

O open bar nos camarotes intitulados “Notificação Preferida” e “Ferida Curada” será oferecido das 23h às 06h.

Dennis DJ é outra atração confirmada no evento. Com uma incrível marca de mais de 6.2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 602 milhões de visualizações em seus vídeos no YouTube e mais de 2 milhões de fãs nas redes sociais, o autor e produtor de dezenas de hits é presença cativa entre as músicas mais tocadas do país nas plataformas digitais de áudio.

Parangolé também se apresenta na festa. Com mais de duas décadas de musicalidade e mistura de ritmos, a banda surgiu em 97, na Bahia. Em 2015, a banda apresenta seu novo líder, Tony Salles. Ele assumiu os vocais da banda e permanece até os dias de hoje.

O quarto lote de ingressos está disponível ao público nos pontos de venda oficiais em Palmas, Paraíso do Tocantins e Porto Nacional ou por este site.

Aniversário do Tocantins

A dupla sertaneja Maiara & Maraísa e a cantora Solange Almeida vão se apresentar no Show do Aniversário do Tocantins. O evento será realizado no sábado (5), a partir das 19h na praça dos Girassóis, em Palmas. Segundo informações do governo, a dupla Cleiton e Camargo também subirá ao palco. Para as crianças, será montado um parque de diversões para animar a noite.

De acordo com a Agência do Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa (Adetuc), além do palco principal, a estrutura terá barracas de comidas típicas e exposição de artesanato de diversas regiões do Tocantins.

O governo afirmou ainda que, em comemoração ao aniversário do estado, haverá retomada de obras e o lançamento de um programa para atender 25 mil crianças e jovens, com foco na educação ambiental.

As informações são do  G1 Tocantins.