quinta-feira, novembro 21, 2024
spot_img
InícioPolíciaHomem assassinado com tiro na cabeça após criminosos invadirem casa é identificado

Homem assassinado com tiro na cabeça após criminosos invadirem casa é identificado

Crime aconteceu na Arno 43, antiga 407 norte, e vítima é Williams Nascimento Pereira, de 40 anos. Ele estava com uma mulher, que também foi baleada.

homem assassinado com um tiro na cabeça em Palmas foi identificado como Williams Nascimento Pereira. Ele tinha 40 anos e estava com um uma mulher, que também foi baleada por dois supostos autores.

O crime aconteceu dentro de uma casa na Arno 43, antiga 407 norte, na madrugada de domingo (4), por volta das 4h. A mulher sobreviveu ao ataque.

Depois de passar pelos exames papiloscópicos, o corpo de Williams foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) para os familiares ainda no domingo.

Uma testemunha relatou à Polícia Militar que dois criminosos invadiram a casa. Eles mandaram que todos os presentes deitassem no chão e efetuaram um disparo na cabeça de Williams. Ele não resistiu ao ferimento e morreu ainda no local.

A mulher, de 50 anos, foi atingida por um tiro no peito esquerdo e socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Depois seguiu para o Hospital Geral de Palmas (HGP).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os suspeitos do crime na Arno 43 ainda não foram identificados. Também está sendo investigada a motivação para o assassinato de Williams e tentativa de homicídio da outra vítima.

Equipes da 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP – Palmas) e da perícia estiveram no local para levantar informações, circunstâncias e tentam identificar possíveis autores do crime.

FONTE:  g1 Tocantins.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

MAIS POPULAR