Um homem de 30 anos foi preso por violência doméstica após agredir a companheira em Paraíso do Tocantins, região central do estado. A Polícia Civil chegou ao local para intimá-lo sobre outro crime, mas ao ver a equipe na rua onde mora, ele acabou tentando fugir para um matagal sem roupas.
A prisão aconteceu nesta terça-feira (22), no setor Jardim Paulista. Equipes da Polícia Civil de Paraíso estavam a caminho informar o suspeito sobre uma investigação relacionada a crime patrimonial. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirmou que o ele tem passagens por outros crimes e cumpre pena no regime semiaberto, ou seja, passa a noite em uma unidade prisional.
De acordo com a Polícia Civil, pouco antes da abordagem ele tinha acabado de agredir a companheira de 41 anos e ao ver que havia policiais na rua onde mora, pensou que alguém havia chamado a polícia. Por isso saiu pelos fundos da casa em direção a um matagal, completamente nu, para se esconder.
Apesar da tentativa de fuga, ele acabou sendo encontrado e preso. Já devidamente vestido, o suspeito foi levado para a 9ª Central de Atendimento da Polícia Civil e autuado em flagrante por lesão corporal, no contexto de violência doméstica.
Fonte: G1 Tocantins