Estudantes do nível médio, técnico e superior podem concorrer a 46 vagas de estágio divulgadas pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL) Tocantins nesta segunda-feira (24). As bolsas variam de R$ 350,00 a R$ 1,5 mil.
Conforme o IEL, as vagas estão distribuídas em: Araguaína, Araguatins, Colinas do Tocantins, Filadélfia, Gurupi, Miracema, Novo Acordo, Palmas e Porto Nacional.
Os estudantes devem acessar o Mural Eletrônico no site do IEL para buscar as informações sobre as vagas da área de interesse.
As oportunidades disponíveis buscam por estudantes das seguintes áreas: direito, jornalismo, administração, educação física, ciências contábeis, engenharias, pedagogia, psicologia, técnicos em enfermagem e edificações, entre outros. Também há vagas para estudantes do ensino médio.
O objetivo do programa de estágio é, segundo o IEL, promover o desenvolvimento profissional e incentivar o “amadurecimento técnico e comportamental dos estagiários”.
Para mais informações, os estudantes podem ligar para a unidade do IEL de Palmas no telefone (63) 99981-7647.
Fonte: G1 Tocantins




