Grupo faz parte da quadrilha conhecida como ‘Bonde do Zinho’; seis ficaram feridos e nove foram presosPRF troca tiros com milicianos em rodovia do Rio de JaneiroReprodução/ Redes Sociais
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) entraram em confronto armado com milicianos na BR-101, em Campo Grande, na altura do viaduto Engenheiro Oscar de Brito, no Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira (7).
PUBLICIDADE
Segundo a PRF, seis milicianos ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Santa Cruz.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou que a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) atuou no trabalho de investigação e monitoramento da ocorrência.
Quatro veículos foram recuperados e armas foram apreendidas. Nove indivíduos foram conduzidos à Draco, onde a ocorrência será apresentada e seguirá com as investigações.
A CNN confirmou que a troca de tiros entre a PRF e o grupo de 15 milicianos envolveu o “Bonde do Zinho”, quadrilha de Luís Antônio da Silva Braga.
Braga, mais conhecido como ‘Zinho’, estava foragido desde 2018, e se entregou à PF em 24 de dezembro do ano passado, após a Operação Batismo.