Os dois filhos de Aline Rosa Rodrigues Cardoso, de 19 anos, acabaram sendo separados e estão com familiares em cidades diferentes. Ela foi morta com uma facada no pescoço e o namorado se entregou à polícia confessando o assassinato. O crime teria acontecido na frente das crianças, que foram encontradas pelos policiais e levadas pelo Conselho Tutelar.
O bebê de seis meses está sob a tutela do pai, que mora em Gurupi. Já a criança de 3 anos ficou com uma tia da vítima, que mora em Alvorada, cidade onde o assassinato aconteceu. O suspeito não era pai de nenhuma das crianças.
O crime aconteceu nesta segunda-feira (29). Segundo a polícia, durante uma discussão do casal, o namorado teria golpeado a vítima no pescoço com uma faca. Conforme a ocorrência, o suspeito chegou na delegacia de Alvorada acompanhado da irmã e confessou o assassinato.
Em depoimento, ele disse que havia cometido o crime após ciúmes por parte da vítima. O g1 ainda tenta contato com a defesa dele.
No dia do crime, os policiais foram até a casa do casal, onde encontraram o corpo de Aline no quarto em volta de uma poça de sangue. Segundo a ocorrência, os filhos da vítima estavam no local chorando e uma das crianças foi vista empurrando o corpo da mãe para tentar acordá-la.
Os policiais teriam encontrado a arma do crime no pescoço da vítima, que estava nua da cintura para baixo.
O homem foi preso em flagrante por feminicídio e encaminhado para a Unidade Penal de Gurupi, onde permanece à disposição do Poder Judiciário. O caso será investigado pela 92ª Delegacia de Polícia de Alvorada.
FONTE: G1 Tocantins